regras

INSPIRE-SE!

Muitos sinais da Jornada estarão escondidos em QR Codes. Já se acostume, escaneie!

Regras do Jogo
Remada Ambiental
Regras do Jogo
O Menino e a árvore

Nós da Agência X sabemos que não é fácil mudar o mundo! Mas veja bem, não podemos lhe contar tudo o que irá acontecer durante a Jornada, até porque, não sabemos todos os spoilers dessa aventura que está prestes a embarcar.

Mas, antes de mais nada, lembre-se: Lendas já lhe disseram o que é um herói. Gibis, livros e filmes já lhe mostraram o que os heróis fazem. A resposta está dentro de você! A Jornada X apenas irá lhe ajudar a ativar seus super-poderes e o poder do coletivo. Mas, para tentar satisfazer essa incerteza iremos responder algumas perguntas.

Perguntas frequentes

Ao aceitar o Chamado você irá embarcar no 1º Capítulo da Aventura, deverá formar uma Liga e criar um Diário de Bordo. Por enquanto, essas missões podem parecer sem sentido, mas acredite, esses primeiros passos são fundamentais para você não se perder nessa aventura. Sempre que estiver na dúvida lembre-se do antídoto 4 F’s e conte com seu Game Master!

No decorrer de cada capítulo, você receberá as missões do seu Game Master via cartas por whatsapp, a dificuldade das missões aumentará de forma gradual. Os capítulos são: I. O Despertar, II. A Rede e III. O Legado.

Ficadica: Fique atento aos sinais e prontos para escaneá-los!

Quero receber o chamado!

É a pessoa responsável em te acompanhar nessa jornada e a Guardiã das Cartas X. Nessa Jornada, toda Liga será acompanhada de um mentor que será responsável por enviar as missões e acompanhar tanto as vitórias quanto as desistências. Sim, haverá desistências, nem todas as pessoas que embarcam na jornada X serão protagonistas da mudança. Mas lembre-se, nessa Jornada você não está sozinho!

Não. Montar a sua Liga é uma das partes mais importantes para a Jornada, pois, sonhar junto é o que transforma os sonhos em realidade e também potencializa os seus super-poderes e p dos outros Tente encontrar pessoas ousadas como você em seu bairro, comunidade, escola ou até mesmo online e aprenda a escolher pessoas com habilidades que você não tem. Lembre-se: cada herói tem a Liga que merece.